Filtros : "El-Hani, Charbel" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: bioRxiv. Unidade: IB

    Subjects: ECOLOGIA, MODELOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAVASSOS-BRITTO, Bruno et al. A pragmatic approach to make theoretical syntheses in ecology. bioRxiv, n. 29 Ja 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1101/344200. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Travassos-Britto, B., Pardini, R., El-Hani, C., & Prado, P. I. (2020). A pragmatic approach to make theoretical syntheses in ecology. bioRxiv, ( 29 Ja 2020). doi:10.1101/344200
    • NLM

      Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani C, Prado PI. A pragmatic approach to make theoretical syntheses in ecology [Internet]. bioRxiv. 2020 ;( 29 Ja 2020):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1101/344200
    • Vancouver

      Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani C, Prado PI. A pragmatic approach to make theoretical syntheses in ecology [Internet]. bioRxiv. 2020 ;( 29 Ja 2020):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1101/344200
  • Source: bioRxiv. Unidade: IB

    Subjects: ECOLOGIA, MODELOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAVASSOS-BRITTO, Bruno et al. Identifying models of a pragmatic theory of ecology. bioRxiv, n. 14 Ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1101/344200. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Travassos-Britto, B., Pardini, R., El-Hani, C., & Prado, P. I. (2018). Identifying models of a pragmatic theory of ecology. bioRxiv, ( 14 Ju 2018). doi:10.1101/344200
    • NLM

      Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani C, Prado PI. Identifying models of a pragmatic theory of ecology [Internet]. bioRxiv. 2018 ;( 14 Ju 2018):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1101/344200
    • Vancouver

      Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani C, Prado PI. Identifying models of a pragmatic theory of ecology [Internet]. bioRxiv. 2018 ;( 14 Ju 2018):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1101/344200
  • Source: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Acácio e EL-HANI, Charbel e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. p. 2013. 195 . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pagan, A., El-Hani, C., & Bizzo, N. M. V. (2013). Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos (p. 2013. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Pagan A, El-Hani C, Bizzo NMV. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Curitiba: Appris; 2013. p. 2013. 195 .[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Pagan A, El-Hani C, Bizzo NMV. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Curitiba: Appris; 2013. p. 2013. 195 .[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidades: IB, FE, FFCLRP

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, BIOLOGIA (ENSINO;HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTES, Maria Elice Brzezinski et al. A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Prestes, M. E. B., Bizzo, N. M. V., Martins, L. A. -C. P., & El-Hani, C. (2011). A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf
    • NLM

      Prestes MEB, Bizzo NMV, Martins LA-CP, El-Hani C. A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf
    • Vancouver

      Prestes MEB, Bizzo NMV, Martins LA-CP, El-Hani C. A História da Biologia no ensino: algumas contribuições da ABFHiB [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1033-1.pdf
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIOCIÊNCIAS, BIOLOGIA (ENSINO), RACISMO, EUGENIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Acácio Alexandre e EL-HANI, Charbel e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A identidade humana e o alter vivo: concepções de alguns alunos de ciências biológicas. Revista de Educação Pública, v. 20, n. 44, p. 445-461, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pagan, A. A., El-Hani, C., & Bizzo, N. M. V. (2011). A identidade humana e o alter vivo: concepções de alguns alunos de ciências biológicas. Revista de Educação Pública, 20( 44), 445-461. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • NLM

      Pagan AA, El-Hani C, Bizzo NMV. A identidade humana e o alter vivo: concepções de alguns alunos de ciências biológicas [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 445-461.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • Vancouver

      Pagan AA, El-Hani C, Bizzo NMV. A identidade humana e o alter vivo: concepções de alguns alunos de ciências biológicas [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 445-461.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
  • Source: Filosofia e História da Biologia. Unidade: FE

    Subjects: DARWINISMO, BIOLOGIA (ENSINO), EVOLUÇÃO (ENSINO), BIOLOGIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e EL-HANI, Charbel. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel. Filosofia e História da Biologia, v. 3, p. 235-257, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & El-Hani, C. (2008). O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel. Filosofia e História da Biologia, 3, 235-257. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf
    • NLM

      Bizzo NMV, El-Hani C. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 235-257.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf
    • Vancouver

      Bizzo NMV, El-Hani C. O arranjo curricular do ensino de evolução e as relações entre os trabalhos de Charles Darwin e Gregor Mendel [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2008 ; 3 235-257.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-04/FHB-v04-08-Nelio-Bizzo-Charbel-El-Hani.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Symposium of the International Organization Science and Technology Education (IOSTE. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, Clarice Sumi e EL-HANI, Charbel. An analysis of life concepts in brazilian high-school biology textbooks. 2002, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Kawasaki, C. S., & El-Hani, C. (2002). An analysis of life concepts in brazilian high-school biology textbooks. In Proceedings. Foz do Iguaçu: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kawasaki CS, El-Hani C. An analysis of life concepts in brazilian high-school biology textbooks. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Kawasaki CS, El-Hani C. An analysis of life concepts in brazilian high-school biology textbooks. Proceedings. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024